Regras para Trabalhos Acadêmicos

Agradecemos a visita e o interesse em realizar pesquisas e trabalhos acadêmicos sobre o Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos (OGMO-Santos).

Os interessados devem ficar atentos às regras de agendamento de visita técnica e também à política de comunicação da empresa para a realização de trabalhos e pesquisas.

Todos os pedidos devem ser encaminhados, por meio de ofício emitido pela entidade, para o e-mail [email protected], aos cuidados da Gerência.

A) Visita técnica

Os pedidos de visitas técnicas aos postos de escalação devem ser realizados com, no mínimo, sete dias de antecedência.

Fotos não são permitidas durante a visita. Imagens autorizadas para divulgação podem ser fornecidas pela Revolução Comunicação e Marketing, assessoria de imprensa do OGMO-Santos.

B) Trabalhos acadêmicos e Pesquisas

A universidade/entidade deve emitir ofício informando a área de conhecimento e descrevendo todo o conteúdo e tema que serão trabalhados.

Ao enviar e-mail com o pedido, é necessário também encaminhar as perguntas/consultas pretendidas, que serão analisadas, podendo ser deferidas ou não.

A política interna do OGMO-Santos não permite que a sua equipe conceda quaisquer entrevistas e todas as informações autorizadas para divulgação estão à disposição neste site.

C) Estudantes de jornalismo

As reportagens seguem as mesmas regras de trabalhos acadêmicos e pesquisas, especificadas acima, referentes a perguntas, consultas e entrevistas.

Também é preciso encaminhar tema e conteúdo que serão abordados.

D) Logomarca

Para qualquer fim, os interessados em usar a logomarca do OGMO-Santos, devem encaminhar a solicitação por escrito para o e-mail .

Vale ressaltar que o pedido pode não ser autorizado e o uso sem a devida licença é proibido. Se autorizada, a utilização da logomarca deve seguir os padrões e as diretrizes pré-estabelecidas pela empresa.

Lembramos que todas as solicitações descritas acima podem ou não ser autorizadas pelo órgão, seguindo políticas de comunicação da empresa. Também destacamos que o produto final do trabalho/pesquisa deve ser, obrigatoriamente, disponibilizado ao OGMO-Santos.