Ouvidoria
A Ouvidoria é o canal de comunicação oficial e exclusivo do OGMO-Santos para o registro de manifestações relacionadas à sua atuação. Cabe a Ouvidoria receber e encaminhar as ocorrências que envolvam reclamações, sugestões, elogios, denúncias, informações e orientações para os departamentos responsáveis, prezando pela confidencialidade e imparcialidade.
Para cadastrar ocorrências, basta clicar em “Nova Ocorrência” e preencher o formulário seguindo as orientações:
- Preencher os campos obrigatórios identificados com o símbolo *, para que sua ocorrência seja tratada com a maior agilidade possível.
- Escolher se deseja enviar a sua ocorrência de forma identificada ou anônima.
- Escolher se deseja receber uma cópia da ocorrência em seu e-mail.
- Clicar no botão “Enviar”. Após esse comando, uma nova página confirmará o envio e informará o número da ocorrência.
Para consultar o andamento de sua ocorrência, basta clicar em “Consultar”, incluir seu CPF ou CNPJ e o número da ocorrência.
O que não deve ser encaminhado para a Ouvidoria?
Dúvidas relacionadas à rotina de trabalho dos trabalhadores portuários avulsos deverão seguir os procedimentos já estabelecidos e NÃO deverão ser tratados pela Ouvidoria.