06 set 2022

Inscrições para processo seletivo no Porto de Santos encerram na próxima segunda (12)

Realizado pelo OGMO Santos, as vagas são voltadas para a atividade de trabalhadores portuários avulsos na categoria Consertadores com remuneração total de até R$ 6 mil

Da redação
06/09/2022 às 11:58.
Atualizado em 06/09/2022 às 12:55
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos (OGMO/Santos) está com processo seletivo privado aberto para atividade de trabalhadores portuários avulsos na categoria Consertadores.

Serão 70 vagas, sendo 50 para preenchimento imediato e outras 20 para formação de lista de espera, com chamadas conforme a necessidade do órgão.

As inscrições se encerram na próxima segunda-feira (12). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), especializado na realização de processos seletivos e concursos públicos e responsável pela organização deste processo seletivo.

Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo, atender a todas as exigências contidas na Convenção Coletiva de Trabalho firmada entre o Sindicato dos Consertadores de Carga e Descarga nos Portos do Estado de São Paulo e Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) e do Edital de Abertura Nº 001/2022.

Fonte: Costa Norte